domingo, 14 de outubro de 2007

CHARRUA

NOME DA ÁGUA: CHARRUA RAZÃO SOCIAL : EMPRESA MINERADORA CHARRUA LTDA ENDEREÇO : RUA JO0ÃO VEDANA, 178, SERRA DA QUEIMADA, VILA NOVA NOME DA FONTE : FONTE NOVA LOCAL DA FONTE : RUA JO0ÃO VEDANA, 178, SERRA DA QUEIMADA, VILA NOVA CIDADE/ESTADO : PORTO ALEGRE - RS INTERNET : http://www.vonpar.com.br/ CLASSIFICAÇÃO : ÁGUA MINERAL FLUORETADA E RADIOATIVA NA FONTE SÓDIO : 20,90 mg/l CÁLCIO : 9,63 mg/l SILICIO : 16,14 mg/l MAGNÉSIO : 4,66 mg/l POTÁSSIO : 3,27 mg/l BICARBONATOS: 37,73 mg/l FLUORETOS : 0,39 mg/l NITRATOS : 34,10 mg/l SULFATOS : 2,30 mg/l CLORETOS : 21,86 mg/l PH à 25 ºc : 5,83 TEMPERATURA NA FONTE : 22,00 ºC CONDUTIVIDADE ELÉTRICA : 226,00 uS/cm RESÍDUO DE EVAP. A 180ºC : 152,83 mg/l

15 comentários:

caco aiquel disse...

Essa agua he uma nojeira, compre uma garrafa de agua charrua 500ml sem gas, veio com um cheiro de pudridao, parece que veio com xorume dentro sabe, liguei no sac, mandaram um cara me visitar, queriam trocar a garrafa por outra igual, ahhh entao eles trocam a garrafa e tudo bem, que se foda quem tomou se passaram mal fodam-se, eu nao entreguei a garrafa e vou fazer uma analise no laboratorio, e vou processa-los, que vergonha....

Anônimo disse...

Acabei de comprar 03 fardos de água mineral Charrua sem gás 500 ml e quando estava colocando as garrafas na geladeira reparei que em 04 delas, no ménimo, tem uma espécie de poeira. Estou com elas guardadas para ver qual providência tomar. A 1ª providência com certeza é nunca mais beber produtos desta marca.

Anônimo disse...

Essa agua não presta, depois de algumas horas aberta, já da um cheiro podre.
Já me certifiquei com a Fiscalização Sanitária para averiguar.

Anônimo disse...

reclamo toda vez q vejo essa porcaria de agua p comprar, e pior q tem lugares q so tem essa. essa agua fede e tem gosto ruim, engracado q a hora q abre eh normal, depois de 1 dia ela ta podre.

Anônimo disse...

O motivo da água ter esse cheiro ruim é porque ela é péssima mesmo. Existe uma portaria do Ministério da Saúde de número 518 que diz o seguinte ``Art. 14. A água potável deve estar em conformidade com o padrão de substâncias químicas que representam risco para a saúde expresso na Tabela 3, a seguir, com Valor Máximo Permitido.:... um dos itens é o nível de nitrato que pode ser de no máximo de 10mg/l, enquanto a da Charrua tem mais de 30.
Altos níveis de nitrato indicam certo grau de poluição proveniente de fezes humanas, animais (pecuária) e fertilizantes.
O nível de nitrato deveria ser zero ou próximo disso.

Anônimo disse...

Comprei a Charrua numa casa noturna de florianópolis e passei mal. Quando estava tomando, senti que algo estava estranho (lá pela metade da garrafa). Mesmo deixando o resto, que apresentava um cheiro forte e ruim, quando cheguei em casa comecei a vomitar e a ter enjoos. O pior é que todos vendem essa água por ser mais baratinha para as casas noturnas.

Valdemir disse...

Comprei 2 garrafas de 500 ml de agua mineral charrua dia 14/07/11 em Lauro Muller - SC. Tomei uma na hora e mais tarde quando fui abrir a outra notei que a mesma está com grãos de sujeira ??? reclamei via site e não recebi retorno. Estou com a garrafa em meu poder. Foi a
1ª e última compra de produtos da
Charrua.

luan disse...

A agua charrua e muito boa de beber estamos fazendo um trabalho e vimos algumas qualidades da agua mineral charrua,todos os seus elementos estao certos.ela e muito boa

tais helena disse...

gente comprei uma garrafa de agua mineral sem gás de 500ml
e sinceramente o gosto e o cheiro é horrivel...o q é isso ???
depois fui e comprei outra em outro local....a mesma coisa...cheiro horrivel parecido com remédio e o cheiro lembra amoxilina....ieca!!! fiquei muito mau!!!!

Anônimo disse...

Para quem não sabe a charrua está atuando com liminar da justiça...é da Vonpar eles tem $$$$$$....o poço já está condenado, não poderá mais extrair agua mineral, pois está intoxicado com antigos dejetos da AVIPAL "Frangos" então idiotas empresários que são submissos a contrato de parceria com a Vonpar, continuem comprando Água mineral Charrua..

Anônimo disse...

Ηeya this iѕ kіnԁa of off toріс
but I ωas ωanting to knoω if blogs uѕе
WYSIWYG editorѕ οr іf you hаvе to manuаlly cοde wіth HTМL.
I'm starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

Take a look at my web-site :: hcg diet menu

Eloaldo borges de oliveira disse...

Acredito que muitos destes comentários abissurdos são por maldades e tem endereço ... Mas entre milhares de consumidores eu tambem aprovo esta agua por ser de ótima qualidade !...

Eloaldo borges disse...

Acho nojento quem critica e não mostra a cara deve ser muito sujo... Meu nome é eloaldo borges e meu fone é 98888555

leandro disse...

pior não é isso
comprei agua com gaz e elas estão cem gaz .....é muito ruim.....fui lesado...

Unknown disse...

A fonte desta água ficava ou fica na estrada João Vedana, mais precisamente ao lado do antiga ou atual ( pois nao sei se ainda funciona) abatedouro da Avipal na Vila Nova em Porto Alegre, talvez por isso o excesso de nitrato, pois essa fábrica da Avipal é muito antiga e começou a funcionar nos 50 do século passado e naquele tempo não havia preocupação alguma com o meio ambiente e todos os efluentes líquidos eram despejados sem tratamento em um arroio que passa ao lado das fábricas da Avipal e da Chárrua, al3m que era comum naquele tempo enterrar dejetos industriais e talvez isso possa vir a ter contam8nado o lençol freático em sua camada mais profunda.